1 de setembro de 2012

MODA: Tem coisa que dá, e tem coisa...que não dá!

 Oi meninas,

Porque uma coisa é fato, e todo mundo sabe (ou pelo menos deveria saber!): Tem coisa que dá, e tem coisa que não dá !

Para abrir com chave-de-ouro, vamos falar de uma coisa que a pouco tempo começou a me deixar horrorizada nas ruas: Barriga de fora !

Vamos começar com uma dica de moda simples, e para toda vida: Barriga de fora não pode nunca, independente de ser magrinha ou gordinha, não pode! Ponto final.


                
Só tenha coragem de colocar uma blusa curtinha com a barriguinha a mostra se estiver na praia ou no clube. E mesmo assim, esteja com a barriga em dia pra fazer isso.

Ninguém é obrigada a cruzar com as figuras que usam aquelas calças justérrimaaaaas, ultra baixas,combinadas com t-shirts mais curtinhas, que deixam amostra aquela "bainha" pendurada.

Fala sérioooo !!!

 


Ai, vocês podem dizer: Mas não está na moda mostrar a barriguinha?!

Sim, está. Mas a moda sempre pede bom senso, e o que está na moda não são roupas com cintura baixa e barriguinha a mostra, e sim, a cintura alta, combinada com uma blusinha, e apenas um filetinho da barriga (sarada, ok?!)  aparece.

E vocês meninas, me contem qual o tipo de erro que vocês encontram por ai, e que é irresistível o comentário.

4 comentários:

  1. Adorei! Acho que o pior erro seria da aquelas mulheres que insistem em mostrar (mesmo sem querer)aquele sutiã que se diz "invisivel".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado,eu também acho feio,farei assim que der! Não se esqueça de seguir meu blog... Bjs

      Excluir
  2. Eu concordo com você tem pessoas que andam com a barriga de fora e que não esta com a "barriguinha" em dia.Só descordei quando você falo que barriguinha de fora é ORRIVEL mesmo estiver com a barriga endia nao eu descordo.Porque pra voce usa uma blusa que mostra a sua barriga vc nao pode esta gorda mas se estivermagrinha ai sim!! Mais PARABÉNS amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou ! Bom esse post eu recebi de uma colaboradora e acabou que eu não tive tempo de editar e ficou desse jeito mesmo, mas é a critério da pessoa. Bjus

      Excluir