7 de novembro de 2012

Unhas Decoradas : Cupcakes


 Oi meninas,

 Bom o post de hoje vai ser sobra as unhas de cupcakes que eu amo de paixão, então vamos lá !

Dá até vontade de comer ! As unhas decoradas com cupcakes - (aqueles bolinhos confeitados que são hit em festas e em casamentos) chegaram às mãos e, principalmente, em tons pastéis, estão fazendo o maior sucesso entre as fanáticas por esmaltes. 



 

 Muito fofoh né ?

Bom eu ainda não tenho o passo a passo, então vai da sua imaginação criar um parecido !

Ah meninas esse mês ta muito corrido com as provas finais na escola então eu preciso me dedicar ao máximo pra passar de ano (de série, por que de ano todo mundo passa) haha então eu vou ficar sem postar :( assim que tudo se acalmar eu volto cheeia de novidades e dicas e tudo mais !


  BIG BEIJO 
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário