30 de outubro de 2012

Estojo de Sombras Naked Palette 2



Quem nunca ouviu falar dessa paleta linda da URBANDECAY ? Ela possui tons neutros com subtons diversificados. Além disso ela conta com uma sombra preta opaca maravilhosa ( que pra mim é essencial). É uma paleta para tirar a maquiagem básica da mesmice e também para fazer look's noturnos poderosos.

         Estojo de Sombras Naked Palette 2
Esta coleção de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados dramáticos, e tudo entre um e outro. Vamos apenas dizer que há apenas uma nova maneira de ficar Naked! A paleta também apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss em Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush (disponível apenas nesta paleta). 

O estojo possui um visual inspirado em escolas de artes com tampa articulada – um metálico cinzento com arte em relevo marrom chocolate. É macio, moderno e agradável ao toque – uma verdadeira experiência tátil. Você não vai resistir. Qualquer amante de maquiagem de respeito precisa ter ambas as paletas Naked2 e a original Naked para ter seu kit completo de cores neutras!

E pra quem ainda não encontrou essa paleta 
CLIQUE AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário