27 de outubro de 2012

Tag - Me conhecendo melhor !


Então meninas hoje eu vim rapidinho só pra responder a Tag - Me conhecendo melhor, que na verdade era pra ser em vídeo mas enfim ... vamos as perguntinhas !

Perguntas :

1- Qual seu nome ?

     Ellen Regina
2- Quantos anos você tem?

     
13 anos
3- Você namora?

   
Não
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

   
Eu estudo e pretendo fazer administração
 

5- Por que escolheu esse nome pro blog?
    Eu escolhi mais por pensar que não deve ter outro blog

 com o mesmo nome que o meu e por ser uma coisa minha.

 
 
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

 
  Não e ainda não pretendo fazer
7- Você tem irmãos?

   
Sim
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

   
 Nunca morei, mas gostaria muito
9- Por que decidiu criar seu o blog?

   
Eu decidi criar o blog com o intuito de compartilhar e

 falar mais sobre o que eu gosto, o que eu uso e tendências

 
10- Qual parte do corpo você mais gosta?


      
O meu cabelo, eu acho ele muito lindinho, mesmo as vezes me dando um cadim de raiva. rsrs 


11- Qual seu pior defeito ?

     
Sinceridade em excesso  
12- Qual sua melhor qualidade

     
Verdadeira e companheira 

 
13- Quando faz aniversário e qual seu signo ?

     
07/04  Áries  
14- Que frase te define ?
     Acredite em você, mesmo que ninguém mais acredite.

     Por que o que importa e você mesma acreditar em você!
15- Qual seu objetivo na vida ? 
      Meu objetivo na vida e ser independente. 

 Então meninas por hoje foi só, espero ter respondido

 algumas dúvidas e não vou taquear uma pessoa, então

 fiquem a vontade se quiser responder e deixe o link do seu

 blog nos comentários pra mim !


 Super beijo e até a próxima ! 


 Ah e me ajudem seguindo meu blog 


Nenhum comentário:

Postar um comentário