23 de outubro de 2012

Help - Fendas


Bom meninas, 

 Já faz algumas temporadas que as fendas invadiram de vez os look's de festa. São lindas e fazem diferença. Só que muita gente ainda tem receio de usar, mais por conta do detalhe que traz uma pitada de ousadia e é decisivo para que a produção fique maravilhosa ou não. Por isso, vamos dar as dicas para você arrasar usando fendas !

 Vamos aos look's :





-> O primeiro passo é definir o tamanho da fenda.
-> O tamanho da fenda também deve ser de acordo com a ocasião. Para as madrinhas de casamentos, não é muito legal abusar do detalhe, uma fenda discreta resolve. O mesmo vale para o decote, procure não exagerar .  Uma coisa que eu sempre escuto é : Se você mostra muito uma parte do corpo, é melhor esconder as outras. Tudo de uma vez corre o risco de ficar vulgar.
-> E claro meninas, já que as pernas vão ficar a mostra, é ideal que estejam bem cuidadas e hidratadas. Se tiver algum arranhão ou mancha, vale passar um pouquinho de base. É também o momento de caprichar na escolha do calçado, as sandálias meia pata com tiras e os Peep Toes ficam perfeitos !

Então meninas vale lembrar que a idade também ajuda por que meninas de 10 anos usando esses tipos de vestido acho que foge muuito do padrão, eu mesma não uso esses tipos de roupas, mas falo sobre eles pois acho que ajuda  sempre é bem vinda, pra mim acima dos 14 anos já esta bom !

Então meninas por hoje é só !
 Ah e peço ajuda de vocês de seguirem meu blog.
Beijinhos




2 comentários:

  1. Oi Ellen, passei aqui pra retribuir a visita lá no meu blog e já estou seguindo :D
    Beijoos! http://www.bellacormakeup.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo post ,passei aqui pra retribuir a visita lá no meu blog
    http://fiquelindah.blogspot.com.br
    bjs ....

    ResponderExcluir