20 de outubro de 2012

Review: Kit Make B.


Olá meninaas,


O post de hoje vai ser bem rapidinho só pra falar mesmo o que eu achei sobre o  Mini Kit Make B. Que eu recebi ontem da minha Tia Mercia, um beijo pra ela  ! hihi 

  

Os produtinhos vieram dentro dessa caixinha super fofa com um "logotipo" dos 35 anos da B. 




Eu ainda não usei o primer, mas já testei na pele e ele parece ser  muito bom também  e é bem sequinho ... resumindo do jeito que eu gosto !




O rimel eu já usei e também gostei bastante, a escovinha é parecida como vimos sempre no caso a tradicional .


Make B. Mastercils 3D
Máscara Alongadora


                                                Então no kit veio: 1 mini/rimel e 1 mini/primer 

 Então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do review e se quiserem vou fazer mais vezes !

* A imagem ficou um pouco escura, mas ainda estou aprendendo a lidar com o cenário.

ellenalmeida99@gmail.com

            Beijos 

 

2 comentários: