11 de outubro de 2012

Resenha Dupla: Cuidado Facial

 Oi amorees,

Hoje eu vou falar sobre  o meu cuidado facial  e comentar oque eu achei sobre ele, na verdade a linha completa é com 3 produtos mas achei apenas 2 e já foi suficiente para mim. A pele precisa de muitos cuidados e por isso é importante o uso correto de cremes e sabonetes de acordo com cada pele. A minha pele é mega oleosa e por isso acaba ficando cheia de cravos, espinhas nem tanto mais se não cuidar multiplica rsrs. 

  * O primeiro é a etapa limpeza , que é o sabonete em gel - Limpa profundamente a pele mista a oleosa, sem ressecar. Sua fórmula com Lipogen, ativo que controla a oleosidade, resulta em uma pele purificada, equilibrada e livre de brilho. E o resultado meninas foi imediato.




* Segundo é o tônico equilibrante, - Remove as impurezas dos poros da pele mista a oleosa. Possui Lipogen, que controla o excesso de oleosidade e minerais de manganês, que auxiliam no metabolismo da pele. O resultado é uma pele tonificada e equilibrada e sem brilho excessivo. E ainda deixa a pele com uma sensação de frescor. Eu aplico com o algodão no rosto limpo e seco, após a limpeza com o sabonete em gel e sem enxaguar.  



Resumindo eu amei o resultado e indico a todas vocês a usarem e já senti uma diferença enoorme na minha pele, vocês podem encontrar em farmácias e ate mesmo em supermercados.

Obs: Eu uso todos os dias na parte da manhã e a noite.

Onde encontrar : Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário