26 de outubro de 2012

Capricho Kit Verão : O Boticário


 Oi meninas, tudo bom ? 

 O post de hoje vai ser sobre os preparativos para a próxima estação que é o verão, que pra mim é a época mais divertida do ano e nada melhor que aproveitar a praia, piscina, a família e as minhas primas que amo tanto. 

 E para combinar com tudo isso, o O Boticário acaba de lançar o Capricho Kit Verão, uma linha perfeita para cuidar da pele após a exposição aos raios UVA/UVB e realçar o bronzeado.



 O kit contém Body Splash com glitter, que além de dar um efeito luminoso, é super cheiroso. Tem também o Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5 e Aloe Vera, propriedades para acalmar aquela ardência depois de tomar muito sol. E para completar, a Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado, deixando-o ainda mais incrível. Sem falar nessa sacola linda, super prática para levar os seus queridinhos produtos de beleza,revistas, livros, lanchinhos e muita água.

O kit, que chegou nas lojas no dia 01 de outubro, e já está disponível nas mais de 3260 lojas da marca. Corre e adquira já o seu!

Então meninas o preço sugerido é R$ 75,99

Beijos e até a próxima! 


Curta O Boticário Capricho no Facebook.

2 comentários:

  1. Ai, amanha mesmo vou na oboticario pra comprar! Deve ser tão cheiroso!

    thingsofcandy.blogspot.com

    Obrigada por te votado em meu blog!

    ResponderExcluir