13 de outubro de 2012

Neon - Como Usar

 Hello Meninas

Como muitas já sabem o neon é a tendência do verão 2013, e para não deixar vocês na mão eu vou explicar tudinho para ninguém exagerar nessa "onda".

Mas é claro que nós não vamos usar tudo literalmente neon, portanto, algumas ressalvas precisam ser tomadas. Depois da febre dos escarpins fluorescentes, o que vamos ver muito são as roupas iluminadas, desde blusas à camisas, calças e saias até vestidos e look's neon total. Acessórios também são super bem-vindos. Confira como aderir à tendência !

Saias Neon
Monte um look incrível com uma peça acesa e deixe o resto do look mais neutro. É assim que o equilíbrio e a harmonia em um visual precisa ser dosado. As quatro garotas optaram por peças vibrantes em tons de pink, verde-limão, amarelo e tangerina, mas o resto do look é composto por tons de preto, azul-marinho, branco e nude. Deixe apenas um item no visual para atrair os olhares.



Blusas Neon
As blusas são ótimas opções para um look moderno e chamativo sem cair na cafonice. Um look com top neon funciona basicamente do mesmo jeito que a saia neon: escolha peças neutras para o resto do visual.


Camisas Neon
Para as mais modernas e criativas, o legal é investir em uma camisa social neon. O rosa-shocking dá uma feminilidade a mais ao look. Para deixar o visual mais arrumadinho, aposte em combinação com calça de alfaiataria ou saia lápis.




Camisetas Neon
As camisetas são parcerias em todas as tendências, e esta não ficou de fora. Amarelo, pink e vermelho-alaranjado são as grandes apostas do momento e ficam lindas com shortinhos e saias fluídas.
 



Calças Neon
Óbvio que as queridas calças jeans não ficaram de fora da tendência do neon. Combine as cores vibrantes com tops neutros, como camisas e camisetas. Dê um toque rock'n'roll com uma jaqueta de couro e escarpins pretos.Fica um charme !




Vestidos Neon
As meninas menos discretas podem se jogar em peças como vestidos com tons bem acesos,como vemos na montagem. Verde-limão, pink e laranja vão fazer a cabeça das mais moderninhas. O truque pra ficar bem sofisticado é apostar em acessórios neutros, principalmente o preto e o nude.


Suéter Neon
 Suéteres e cardigãs são perfeitos para quebrar a monotonia de um look. O verde-limão fica lindo com preto. Aposte nas calças de couro que vêm com tudo nesse inverno.




Acessórios Neon
Bolsas,sapatos e bijoux levantam qualquer look mais caretinha. As bolsas podem ser encontradas em tamanhos variados, desde clutches de mão até satchel bags. Os calçados podem ser dos mais clássicos como escarpins até os tênis de ginástica e sandálias. As bijoux são as mais infinitas, vão dos colares aos cintos, passando por pulseiras,brincos e anéis.



Ficou um pouco grande, mas expliquei tudinho ! rsrs
Então por hoje é só.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário