23 de agosto de 2012

Cachos comportados e definidos !


Oi Meninas, tudo bom ?


Então hoje eu vou falar sobre cachos, eu amo cabelos com cachos e principalmente aqueles apenas nas pontas, porém sei que não é deixá los sempre lindos, definidos e comportados.

Já vi várias vezes amigas indo ao banheiro do shopping, escola etc, para molhar o cabelo e dar vida novamente aos seus cachos, porém as cacheadas podem comemorar e se sentir livre dessa rotina ter que ficar molhando o cabelo toda hora, pois a   Seda  lançou um novo creme para pentear que promete cachos comportados e definidos por 24 horas !


O creme para pentear Seda Cachos Comportados e Definidos é o único com tecnologia microcápsulas, que continuam agindo no cabelo mesmo depois de seco. Sua formula nutre e sela os fios, controlando o volume, mantendo os cachos definidos durante todo o dia.



#dica

 Use um creme para pentear diariamente. Após lavar, penteie o cabelo com um pente tipo "garfo", pente de dentes largos ou com os dedos. Aplique o creme para pentear, ele irá selar os fios ajudando a repelir a umidade do ar, eliminando o frizz e manter os fios hidratados por mais tempo.


Por hoje é só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário