20 de agosto de 2012

Lenços - como utilizar

 Oi meninas
 Hoje eu vim falar sobre lenços, bom este post esta um pouquinho atrasado mas assim vocês descobrem qual era a maneira certa de usar. Vamos lá ?

 Então eu tirei algumas idéias e fotos do site Eu Capricho só pra não ter dúvidas mesmo, bom eu não sou chegada a lenços mais como esta na moda resolvi falar sobre eles, rsrs.

 Bom meninas, o lenço é uma boa opção para deixar a mulher chique, estilosa e fazem o papel de um bom acessório, mas coloca-lo de forma errada,ou até desleixado pode acabar com seu look.

 Para usar o lenço da maneira mais comum que vemos nas ruas vamos precisar fazer uma única dobra no tecido, é super fácil mesmo.

#Dicas


- Se o seu lenço for bem estampado, com franja ou coloridão evite colocar com blusa muito estampada, você deve escolher ou a blusa chamando a atenção ou o lenço.

- Evite brincos grandes prefira os modelos mais discretos pois pode acabar puxando o lenço.

-  O tamanho básico de um lenço é 50 X 50 cm para formar aquele simples triângulo, para conseguir dar duas voltas prefira um tamanho maior. 




O tecido indicado para usar com estas duas dobras que eu sugeri a cima é um tecido mais leve,não importa que ele seja de seda,algodão,etc, sendo um tecido molinho e fininho fica ótimo.

#cuidado:

Não confunda lenço com echarpe, as encharpes costumam ser maiores e mais grossas, elas são ideais para usar durante o frio para proteger os ombros, diferente dos lenços que pode usar no calor para dar um charme a mais no look.

Gostaram meninas ?

 Kiss 


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário