10 de agosto de 2012

Decorando as unhas: SMILE

Bom meninas, estou aqui de novo para falar sobre unhas  essa que eu vou mostrar é bem diferente eu mesma nunca vi alguém usar com smile aquelas carinhas que usamos em mensagens e tal . 

  Então é essa aqui que esta sendo usada pela Rihanna, ela pelo visto amou néh, e eu também ! haha 


Aqui vai algumas dicas:


Como fazer:
Meninas eu ainda não fiz na minha unha por isso não tem fotos mais aqui foi umas dicas que eu achei:

Usei o esmalte 219 – Cremoso da Hits, esperei secar e fiz o rostinho com esmalte preto e um pincel fininho. Só passei extra brilho depois de muito seco para não borrar o smile.

Espero que tenham gostado.

Bjs

4 comentários:

  1. awn, amei *-* mto fofo :D
    Linda, encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muuito feliz por vc ter gostado, quero ver vc mais veses aqui ! Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog... adorei! Dá uma passadinha lá no meu =D

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! pode deixar que eu passo no seu sim. Bjs

      Excluir