10 de agosto de 2012

Sneakers !!!

Heey meninas ! 

Bom vou pedir desculpas pela demora para atualizar o blog, como vocês sabem este ano ta muuito complicado pra mim mas vou tentar postar sempre o possível. Para matar a saudade que tal falarmos de um coisa diferente ... tipo sneaker, para saber mais continuem lendo ! kkk

 Como vocês já devem saber os sneakers estão super em alta , agora esta bem difícil encontrar então eu ainda estou sem e querendo muito um, mas sei que um dia ainda compro , continuando eu não era fã de tênis ou coisa parecida até que eu vi no blog da Niina e no da Fabi e elas tipo, ficaram lindas e eu percebi que combina com vários look's um pequeno problema é o preço mais se procurar bem encontra na faixa dos 100 reais . Aqui vai umas fotos e preços dos sneakers :   



Sneaker preto de cadarço da Arezzo – R$259,00

Sneaker preto de velcro da Arezzo – R$ 259,00

Sneaker bege de spike da Schutz – R$390,00

Sneaker dourado de velcro – R$190,00

Bom, é isso, espero que tenham gostado.

                      


  

3 comentários:

  1. Oi adorei seu blog , seus posts, me segue sigo de volta !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle Felix, que bom que gostou ! pode deixar que vou fazer uma visita no seu blog.

    ResponderExcluir