14 de agosto de 2012

O batom ideal !

  Oi meninas , tudo bom ?

 Então hoje eu vou falar sobre como escolher o batom ideal  de acordo com sua cor de pele, bom eu mesma achava  que qualquer tipo de batom pra mim estando na moda estava ótimo. Mas acabei achando umas dicas bem legais sobre cada tipo de pessoa, para saber mais continue lendo, rsrs .

Pele clarinha: Para quem tem a pele clarinha a dica é abusar do rosa claro, lilás no dia-a-dia. Para uma produção mais requintada aposte nos vermelhos, dourado e para uma boca mais formal,aposte no pérola.

Morenas: assim como eu devem investir em cores como o vinho, uva,vermelho vivo, cobre, café e dourado, assim apostando em um visual mais fechado.

Negras: devem apostar nas cores escuras que deixam o visual mais "agressivo" e lindo. Cores como vermelho para o tom vinho, uva , roxo fechado, marrom rosado e com uma mistura de fundo com vinho e chocolate são super indicados para esse tipo de pele.

Orientais: as cores mais indicadas são o rosa queimado, vermelho-tomate e alaranjado. Para deixar a boca mais expressiva e volumosa prefira os batons opacos ou mesmo com efeito mate. Para as mulheres que preferem algo singelo prefira as cores cintilantes e claras .

Então por hoje é só !


Nenhum comentário:

Postar um comentário