15 de agosto de 2012

Moda: Mullet / Hi-Low

  Bom meninas

  Hoje eu vim falar sobre as peças com cortes Mullet, que foi destaque nas passarelas 2011. Saias, vestidos e camisas fazem parte dessa tendência maravilhosa que virou febre em 2012 , aqui no Brasil,ou melhor na minha cidade eu acho difícil encontrar pessoas que usam e curtem este tipo de roupa  que é curto na frente e  longo atrás, não só pra mim, mais algumas meninas também acham que o look fica mais sexy e elegante ao mesmo tempo !
  Eu nem preciso responder se eu gostei né , não vejo a hora de encontrar um vestido deste modelo !


 Dica: Tanto as saias quanto os vestidos com esse corte, são ótimas opções para as baixinhas =)  (acho que não é meu caso para as meninas da minha idade ) rsrs





Agora me digam,  e ou não  lindo esse modelo ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário