24 de agosto de 2012

Novidades

 Ei meninas

 Que tal colocarmos o papo em dia ? Vamos lá ...

Bom primeiramente eu vou responder umas perguntas  que algumas meninas sempre fazem no meu e-mail e hoje ele deu um  pequeno problema e não consegui responder.

Quantos anos você tem ?

R: É o que eu mais recebo rsrs  eu tenho 13 aninhos !

Estuda a tarde ou de manhã ?

R: De tarde, mas queria muito estudar de manhã.

Tem irmã ou irmão ?

R: Tenho uma irmã e um irmão que vai nascer mês que vem.

Pretende fazer faculdade de que ?

R: Pretendo fazer de medicina veterinária  e bem depois de moda.


 Bom essas são as perguntas mas frequentes, e se eu não respondi a sua lembra lá no meu e-mail : ellenalmeida99@gmail.com


 Bom meninas, hoje eu também respondi umas perguntas do blog : dandoumadeblogueira.blogspot.com da Maria Fernanda  se quiserem conferir é so ir no blog dela  ou esperar até amanhã que eu vou colocar aqui no meu pra vcs !

Beijoos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário